22 fevereiro 2012

1 mês


No passado dia 19 a Carolina fez 1 mês, e eu mãe desnaturada nem vim aqui escrever nada...nem colocar uma foto.
Mas entre mudança de casa, idas à escola, novos contractos, carnaval...passou-me vir aqui escrever.
Por isso hoje fica aqui i registo. :)
A Carolina tem um mês!! :)
Come e dorme...(por vezes já faz intervalos entre 06 e 09 horas durante a noite).
É mais "refilona" que a Madalena, mas linda na mesma! :)
Depois de mudarmos de casa com calma venho aqui escrever mais sobre as princesas!... :)


6 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Linda!!! :)
Fico a espera das novidades.

beijinhos grandes para todos, e boas mudanças

Patrícia Teodoro disse...

Linda, linda, linda como a mana. Olha lá mudaste de casa ficaste mais perto de moi???

aNa disse...

Patrícia não sei onde estás a morar agora, mas eu vou mudar de casa...mas mantenho-me no mesmo bairro!... :)
BJUS

gigi disse...

Maravilhosa!!

Beijinhos*

Unknown disse...

Que riqueza :) Parabéns e felicidades!
Já agora, convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no meu blog :)

GIVEAWAY
http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

Avó Carmito disse...

Muitas felicidades!!!Parabéns!!Bjs