08 junho 2008

Madalena*


Olá! Cansei de nadar na escuridão e resolvi aparecer. Cheguei no dia 06 de Junho de 2008, às 15:04h com 3,080 kg  e 49 cm. Hospedei-me durante 2 dias no Hospital São Francisco Xavier. Nada mal. Gostei muito da vista do meu quarto. Queria deixar um agradecimento especial à "Enfermeira Isabel" e toda a sua equipa que grande ajuda deram à minha MÃE em momento tão heróico e de grande coragem. E não é que quando cheguei, até o meu pai lá estava? Nem queria acreditar...ele estava "verde"! Por agora, já cheguei a casa, e em breve começo a falar um pouco de mim! No fundo eu sou a razão da existência de todo este blog-bomboca-mundo... modéstia à parte!

Para já ... estamos apresentados. Vou dormir, aliás ... já estou!

PS: Obrigado a quem me acompanhou de perto nestes dois dias, a todos os que me visitaram nos meus aposentos, a todos os que "mensagaram", "meilaram" e "blogaram". Um mimo especial à familia. Avós, Tios, "Tios", "primos".... até já breve*

17 comentários:

Unknown disse...

MUitos parabéns e felicidades para todos, especialmente para a Madalena! Desejamo-vos tudo de bom! Beijocas!

Anónimo disse...

boa noite, minha querida!

depois de dar a curva na saida do parque do H.S.F.X.começaram a nascer umas saudades imensas tuas... mas pensei: com os pais que tens, vais ser muito feliz! e depois recebi dois telefonemas das tuas duas tias que apesar de ainda não terem estado contigo sentem-te de uma forma muito especial e pelo que sei têm muito carinho para te dar para alem das brincadeiras várias que já sonham ter contigo.O teu avô ainda sonha mas a cores... a tua bisavó está desejando de te poder contar histórias quando a tua mãe era pequenina e fazia birras... tens muita sorte! Desejo-te as melhores felicidades do mundo .
da tua avó que te adora!

Anónimo disse...

Lindas as duas!
Adorei ver-vos e a madalena nasce uma sortuda com uns pais tão queridos e com uma prima que a vai mimar imenso!! É LINDA, PERFEITA, fiquei apaixonada à primeira vista. Apetece ficar horas e horas e horas a fazer festinhas! Que sorte!
Espero um dia ter uma baby como tu aninhas!
Mil beijinhos para ti para o pedro e para a baby madalena.
( a fotografia ta LINDAAAA! ponham JA numa moldura! lol)

Anónimo disse...

Como há palavras difíceis de descobrir, fica O Beijinho de Bom dia no teu ninho.
Aos pais maravilha, também.

Tia Mat

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns!!!! A Madalena é linda! A foto está o máximo!!
Muitas felicidades para a nova família!
Nada será como antes... agora com ela vai ser bem melhor!!!

Beijos emocionados***

RiTa disse...

lindas as 2.
foto comovente e apaixonada...
beijinhos de parabéns
ritap

Anónimo disse...

ana MUITOS PARABENS!!foi uma surpresa quando dei conta q a madalena ja tinha nascido! q bom!!!
ela e linda!mitas felicidades para a familia!beijos grandes !
vanda

Maria disse...

Estou sem palavras :))))))Estou felicissima por vocês...nem sei o k diga...Que surpresa mais boa...Parabéns papás e Madalena! A Madalena é lindaaaaaaa!Não estava nada à espera desta surpresa tão boa...fico feliz que tudo tenha corrido bem!
Estou com um sorriso de um lado ao outro!
Nós tb esperamos ser bem recebidos no HSFX...pois vai ser o nosso "hotel"...espero por poucos dias.
Como não podia deixar de ser fico à espera de novidades vossas...mas tb compreendo alguma ausência...mimem-se muitooooooooo:))))

Bjs grds****************

Anónimo disse...

Olá papás, olá Madalena, muitos parabéns e votos de muiiitas felicidades!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lurdes Silva disse...

A Madalena é lindíssima e faz-me lembrar a minha Inês quando nasceu. Felicidades para os três e para as aventuras que agora vão começar.

Anónimo disse...

Olá Madalena, bemvinda a este mundo.
Como já li acima, és uma sortuda: tens uns pais maravilhosos, vais ser muito feliz.
(os teus pais são tão fantásticos que estou a pensar apresentar-me para adopção. 'bora ser irmãos?
Bora!)

Gostei muito da fotografia, é uma emoção.
Até breve, Madalena!

Anónimo disse...

Yeaaahhh!!!! :))) Ao fim de tanto tempo sem notícias vossas, esta só poderia ser mesmo a melhor!! Parabéns aos pais e à Madalena LINDA!!!!!! Espero-te daqui a uns anos no Sudoeste... ou no Paredes de Coura... ou a curtir à grande em TODO O LADO!!!
UM ABRAÇO do tamanho do MUNDO aos 3!!! :)))
Beijos
Tanya

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns aos papás!!
Bem-vinda Madalena!!
FELICIDADES AOD TRÊS

Beijocas Nossas

Anónimo disse...

nao resisti e tive que mais uma vez visitar a foto vossa princesa, a felicidade e amor que esta foto transparece é realmente contagiante....para mim tem sido sempre uma alegria o nascimento dos rebentos de quem conheço é sempre uma altura onde se sente o espalhar do amor! bom isto deve ser tambem o meu relogio a dar horas...hehe de qualquer forma deixo mais um beijo aos mais recentes pais e aproveitem todos os bocadinhos da madalena!abraços
vanda

CrisTina disse...

PARABENS mama, a tua filha é LINDA! É este tipo de fotos que ainda me fazem ficar mais louca inda por ter a minha bebe nos meus braços... Muitos muitos parabens e continuem a dar noticias da madalena!!! beijinhos grandes

ELO °° disse...

Hoje recebi uma foto linda de um bebé chamado Madalena ... Pensei: porque serà que a Catarina (nossa prima) me manda a foto de um bebé que nem conheço os pais ? Passado a expectativa, tentei pensar ??? Ana M. P. ... mas é o nome da minha tia ??? Não pode ser, a tia Ani não esteve grávida (e já não tem idade para isso) ... A Ana !!!! Pois, a ana !!! Afinal, jà sei !!! Nem sabia que estavas grávida !! E que bom receber notícias dessas !! A notícia viajou até Montpellier (França) e daqui mando-te um grande beijinho de parabens !! A vossa Madalena é perfeitinha, linda !! Elodie, a prima francesa ...

maria antunes disse...

Parabéns!!! Que linda que é a Madalena. Que a vida lhe traga muita felicidade.

Fiquem bem!