14 outubro 2008

ISR


Tenho andado pouco inspirada para escrever/postar...
...não, que não tenha novidades para escrever, porque com a Madalena todos os minutos/segundos são novidades e podia escrever um "livro diário"!...mas não tenho vontade...
...
Hoje recebi por mail este magnifico link, ainda não há cá em Portugal nenhum sitio onde possamos ir com as nossas crianças aprender este método. Mas vale a pena ver o video!!
A foto é do filme, não é nossa!...
Talvez amanhã já esteja mais "inspirada" e volte...

5 comentários:

Maria disse...

Há dias mais cinzentos que outros...mas confesso que não gostei de saber que estás assim.Hoje é outro dia...toca a "inspirar";))(já tomaste a decisão?)
Ontem fui saber da NOSSA consulta ;) e adivinha era hoje...mas para o mês que vem tem outra GRATUITA...quando elas souberem o dia eu dou logo o lanchealarme!(mas para o lanche e conversa em dia não precisamos de esperar p/consulta;))

Bjs inspirados*******************************

Maria José disse...

Que fixe o video, força amiga há dias assim
bjs

Anónimo disse...

Olá mamã, "só" para te enviar um grande beijinho!
Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

É muito importante para a seguranças dos bebés estarem adaptados ao meio aquatico. Quando a Mariana fizre 6 meses vamos para as aulas de aquababy onde também ensinam estas técnicas. Anima-te mamã!Beijitos!

Unknown disse...

Em moro em Tomar e ainda hoje me fui informar acerca disso. Conheço quem dá as aulas aos bebés e disse-me no que consitia. Em Lisboa deve haver também é só uma questao de procurares. Beijinhos!