21 julho 2008

Cama de grades!*

Durante o dia já vou deixando a Madalena dormir na cama de grades, para se ir habituando ao quarto dela, e à futura cama.
O que é facto é que não se queixa... às vezes choraminga um bocadinho...mas é "manha" que também tem quando a deixamos no berço.

Em principio quando ela já tiver 3 ou 4 meses já a vamos mudar definitivamente para o quarto dela!
Só temos que acabar os pequenos pormenores que fomos deixando por fazer...por as cortinas...a cama de ferro...pequenas coisas que se vão arrastado ao longo dos dias!!

6 comentários:

Maria José disse...

Tão fofinha e está tão grande.
bjs

Anónimo disse...

A Malena dorme melhor na cama de grades do que no berço, se fosse a ti, mudava-a já! quanto mais cedo mais fácil! é um conselho de mãe.
Bjs da avó carmito

Maria disse...

Bebé linda...continua um espectaculo! E que paz que ela transmite:)) O mundo da Madalena só pode continuar bastante colorido e alegre rodeada pelas obras de arte (costuras) da mãe;))

Bjs grd grd para as duas***************************************

Anónimo disse...

Tão fofinha a dormir.
Beijinhos

Lurdes Silva disse...

A minha Inês nunca teve berço, dormiu sempre na cama de grades e nunca estranhou. E como era pequenina até tínhamos medo que se perde-se, mas na altura compramos um apoio na pré-natal que foi muito útil para nos sentirmos seguros.

Quanto a ir para o quarto dela acho que cada pai/mãe deve fazer o que achar mais cómodo. Quando eles acordam várias vezes de noite talvez te-los no quarto seja mais fácil controlar a situação do que andar de quarto em quarto, quando eles são sossegadinhos e dormem toda a noite o melhor é ir para o quarto deles. Para eles tanto faz, desde (opinião profissional a falar), que não haja várias mudanças em simultâneo, por exemplo ir para a creche ao mesmo tempo que em casa muda para o seu quarto.

Bjs

Sónia disse...

Olá Ana

Obrigada pela tua visita!!
A tua Madalena é uma fofura e tá crescidota.. Esta foto está uma fofura!
Olha a minha Maria dorme na caminha dela desde as 3 semanas e nunca se queixou.. é claro que há alturas em que a cama tem "picos" mas pelo que leio e ouço de outras mamãs é normal!!
Beijocas